Páginas

minha meta

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa alegre, comunicativa que adora fazer amizades e que após tentativas frustradas de dietas, escolhe a bariátrica para mudar a qualidade de vida. Quero trilhar novos caminhos com novos desafios. Sejam todos muito bem vindos e um prazer grande responder a todos!!!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Cuidar de sí é fundamental.


Fim de semana calmo sem nada de interessante. No sábado me dediquei a cuidar de mim: massagem nos cabelos, banho de lua, depilação, fazer unhas, sobrancelhas....muito bom....foi ao salão?não, tudo feito em casa por mim mesma, ás vezes acordo inspirada o bom disso tudo é que economizo uns bons trocados, em meio a crise europeia temos que polpar...rs. Bom uma coisa não deu muito certo, pois comprei um produto da AVON para depilar o bulço e o treco fez uma pequena queimadura e agora tenho de brinde uma feridinha no canto da boca horrível, mas de resto ficou muito bom.
Hoje tornei a ligar pro plano pra saber da autorização e nada de resposta....ai meu Deus esse povo vai me matar de tanto esperar....que saco!!!!
Ótima semana a todos...
beijus


2 comentários:

Vencendo desafios!!! Em busca do Sleeve Gástrico!!! disse...

Camileeee!!!!!!!!!
Até q enfim consegui comentar no seu blog :)
tentei várias vezes e nada...até q a Karol postou uma dica no meu blog e deu certo pra mim.

A dica foi a seguinte:

Karol Rosa disse...
Vamo lá tbm estava acontecendo issu comigo, então perguntei a um amigo e ele me ensinou e deu certíssimo.quando vc for fazer o login para entrar no seu blog, vc digita seu e-mail e sua senha, ao lado DESMARQUE a opção continuar conectado (ela fique marcada automatica), porém vc tem que desmarcar todas as vezes que for entrar no seu blog. Espero que dê certo com vc tbm... bjus

Agora poderei ter contato com vc...bjs querida

Vencendo desafios!!! Em busca do Sleeve Gástrico!!! disse...

Camile...há uma comunidade no orkut chamada gastroplastia jurídica, vc pode explicar seu caso e elas vão te orientar... acho q vale a pena...bjs, fica com Deus

Postar um comentário