Páginas

minha meta

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa alegre, comunicativa que adora fazer amizades e que após tentativas frustradas de dietas, escolhe a bariátrica para mudar a qualidade de vida. Quero trilhar novos caminhos com novos desafios. Sejam todos muito bem vindos e um prazer grande responder a todos!!!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tédio!!!





Hoje aqui na minha cidade foi feriado e me vi em tédio total dormir, acordar, ver TV, comer, dormir, acordar, dormir...
Gostaria de ter boas notícias para dar a vcs sobre a cirurgia mas até agora nada.....Não sei o que fazer, hoje fazem 34 dias que dei entrada na papelada e não me deram respostas, essa espera acaba com qualquer um e o pior que minhas férias de outubro está no fim....Meus planos era fazer a cirurgia esse mês, mas como diz a palavra de Deus: "O homem faz planos mas quem decide é o Senhor" .


ALGUÉM TEM UMA SUGESTÃO DO QUE POSSO FAZER?????????????

Boa semana!


0 comentários:

Postar um comentário