Páginas

minha meta

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa alegre, comunicativa que adora fazer amizades e que após tentativas frustradas de dietas, escolhe a bariátrica para mudar a qualidade de vida. Quero trilhar novos caminhos com novos desafios. Sejam todos muito bem vindos e um prazer grande responder a todos!!!

sábado, 24 de dezembro de 2011

AMIGA SECRETA!!!

OI LINDAS!!!
Vim aqui para revelar minha amiga secreta.

Dicas:

  • Ela é paulista, mas mora no RJ.
  • É casada e tem 1 filha.
  • Faz aniversário em Março assim como eu.
  • Não conhecemos o rostinho dela, pois no seu blog não tem nenhuma fotinho.

Descobriram quem é????

LILIAN para os intimos é SHEI

Pensei muito no seu presente e resolvi te dar: 

Aparelho de abdominal
 Caneleira
Pesinho 
Estamos em processo de emagrecimento em busca de uma vida mais saudável e temos que incluir a atividade física no nosso dia a dia.

O último presente apesar de saber que você já deve ter uma ou até várias é uma:

Bíblia
Resolvi te dar esse presentinho, pois a palavra de Deus é que alimenta e fortifica nossa alma e aumenta nossa fé, acredito que se não fosse nosso eterno e poderoso Deus não teriámos realizado nosso sonho. Não adianta nada ter um corpo magro, bonito e saudável e ter a alma e espiritos distante da presença de Deus. Independente de religiões Ele é a razão de nós estarmos aqui hoje vivendo o verdadeiro NATAL que é o nascimento de Jesus Cristo.
Espero que vc tenha gostado dos presentinhos.

Linda te desejo toda a felicidade do mundo muita paz, saúde e muitas bençãos de Deus para você e sua família.
Beijos

2 comentários:

Shei_Sleeve disse...

Olá minha querida!!! Amei em saber que vc me tirou como amiga secreta. Foi emocionante ler o seu post.

Estou muito feliz com os meus presentes (com certeza 2012, vou tentar fazer academia, nunca fiz, mas nunca é tarde pra começar, não é mesmo? rsrsrs), principalmente com a Bíblia!!!

Vc amiga tem toda razão: Sem Deus, sem Fé, não somos n-a-d-a!!!

Obrigada mesmo, AMEI!!! Tbém te desejo UM FELIZ NATAL E UM ÓTIMO 2012, cheio de Paz, Amor, Saúde e Suce$$0 pra vc e toda a família.

Beijos no coração!!! Shei.

Fabi disse...

Camile!

Feliz Natal pra você, muita luz, saúde e paz na sua vida e de sua família!

Beijão,

Fabi

Postar um comentário