Páginas

minha meta

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa alegre, comunicativa que adora fazer amizades e que após tentativas frustradas de dietas, escolhe a bariátrica para mudar a qualidade de vida. Quero trilhar novos caminhos com novos desafios. Sejam todos muito bem vindos e um prazer grande responder a todos!!!

sábado, 21 de abril de 2012

Platô Novamente!!!!





oi povis maravilhoso!!!!!!

Passando aqui pra dizer que to meio tristinha esse mês, pois o temido platô me pegou de novo. Desde o dia 03 de Abril quando fiz os 5 meses de gastro e postei aqui meu peso de 87kg de lá até hoje não emagreci nenhuma grama e to na malhação diaria e na alimentação regular....Confesso que tenho dado umas escapadinhas nos fins de semana, mas das outras vezes tb fazia isso e emagreci. Essa é a segunda vez que esse platô me pega e todos que já passaram por isso sabe que é horrível, da um desespero, vc acha que não vai mais emagrecer, se sente culpada e se pergunta onde é que estou errando???Bom espero que essa porcaria de platô seja rápido.
Dia 27  de Abril estarei viajando a São Paulo de "férias", seram apenas 4 dias, mas pretendo descançar e passear bastante e assim que voltar coloco aqui algumas fotinhos.

Quem de vcs já passou por isso?????Como foi o platô na vida de vcs????

Desejo a todas uma ótima semana.

21 comentários:

JóiJói disse...

Seja bem vinda à Sampa!
Espero que as férias sejam boas, que vc possa recarregar as baterias.
Sai de ti platô maledeeeeeeeeeeeeeeeto!


Beijos.

Ana Banana disse...

Calma, querida...Logo, logo esse platô chato passa.Aproveite bem suas mini férias...Beijos

Michele disse...

Oi amiga, eu não passei ainda, não sei como irei me sentir...

Mas força na peruca, logo logo vc sai dessa, estou torcendo por ti...

Boas férias...
BJS

Por Paloma Coelho disse...

Gata esse mês também foi quase nada e olha que eu to ralando devido a projeto niver to com 5 meses também e acho que esse mês vai ser o que eliminei menos,mais vamos firme que depois ele vota ao normal, beijo

Fernanda disse...

eu tive platô na segunda semana de gastro tb quase enlouqueci, fazemos td direito e na hora da pesagem nada de novidade, affffffff.

Olha, fique calma, vai dar certo, além do mais vc tá fazendo atividade física, pode então estar ganhando massa muscular né???
Bjus, sucesso, continue firme!!!

Em Busca da Felicidade disse...

vira e mexe esse maledito no percegue neh flor. mas entãooo foca na alimentação e nos exercicios e joga esse platô pro escanteio viu. vms iniciar a semana de pé direito e pesamento positivo otimo finalzinho de domingo pra te bjãooo

Uma nova história Deus tem pra mim disse...

Nossa estou com 8 Meses e isso ta acontecendo direto, na primeira vez nossa quase enloqueci,mas agora já estou até acostumando vendo que muitas pessoas já passaram ou estam passando por isso,mas é muito ruim msm,beijos*_*

http://www.blogger.com/home

A mãe disse...

Creio que voce não está errando em lugar algum. É muito chato e difícil de aceitar que esse indesejado vai ir e vir diversas vezes, mas e fato. Continua fazendo como sempre, de um tempo nas escapadinhas se realmente achar que vai fazer diferença. Logo ele passa e espero mesmo que seja logo, e voce volta a perder muitos quilinhos. Mas não pense que está fazendo algo errado não, só não pare de lutar! Grande beijo e ótima semana Camile!!!

Karine silva disse...

oi amiga que saudades das nossas conversinhas né?? plato é um saco mesmo aff!!!!nao adianta sempre acontece mesmo nas melhores familias!!!hehehehe pois é eu ja fiz um ano e o emagrecimento é lento como nunca as vezes emagreço gramas mais na real???? to com 64.800kg to feliz de mais com isso só nao quero engordar de novo nao to mais preocupada neurotica como eu era antes agora to me curtindo com meu pesinho pluma hehehe!!!! obs: pela medica chego aos 60 kilos mais na moral to otima com 64 hehehe bem realizada com pelankinha mais realizada!!!!!

Reaprendendo a Sonhar :))) disse...

Força! Vai passar!

Alexandra disse...

ai esse platô, não quero nem ver rs...bjs flor

Unknown disse...

Esse platô é uma droga mesmo, tô sempre passando por ele. Mas pode demorar um pouquinha, mas vc vai voltar a emagrecer, confia.
Beijoks

Fernando Pereira Souza disse...

Oi lindona, eu sempre passo por isso.
Mas vc vai voltar a emagrecer sim, sem neurose!
Beijos

Larissa disse...

Lindo seublog! Parabéns por suas conquistas
Eu ainda não passei pelo platô
mas sei que tem que ter paciência com ele, logo logo começa a emagrecer de novo
Beijos

Mí Soares disse...

estou passando por um...desde dia 16 não emagreço...fico bem triste e chateada,mas faz parte...estou te seguindo.vai lá me visitar também!
mi gastroplastia e nova vida:
2012embuscadeumequilibrio.blogspot.com.br

Tathiana disse...

Tive isso só por alguns dias, mesm tendo apenas 1 mês de gastro. Realmente dá uma sensação horrível, mas tenho certeza q vai passar. Se vc tá fazendo tudo direitinho, logo vão aparecer os resultados.
Bjs.

Ramona disse...

Como é maravilhoso sonhar os sonhos de Deus, né?
Seu titulo chamou minha atenção e já sigo te seguindo.

Jack disse...

ooww florzinha tomara q melhore logo
é horrivel ñ perder peso eu sei bem rsrs
bjusss

Por Paloma Coelho disse...

Vim desejar um lindo restinho de semana, beijos e se cuida... o plato saiu?

Autista disse...

oi querida, n fique triste lembre se nada d frituras e açucares se fgaz isso e come nos horarios n se culpe deslizar todos deslizam finais d semana é normal, mais eu tb n emagreço nada depois d terceiro mÊs, então fico sem pesar e peso de mÊs em mês para n ficar chateada e se culpando, mais logo vc volta emagrecer vai ver qdo menos esperar, fique um mês sem pesar ai vai ver diferença, tome mta agua q é importante, chá verde e abacaxi, suco d limão são aceleraores d metabolismo.
boa semana
bjsss

Ninha disse...

Tive platôs...mas hj depois de 1 ano e mio de operada td depende de mim e da minha alimentação aliada a AF... mas Menstruação é fator fundamental....inchamos e ganhamos um quilinho nela..então veja isso tambem amorzinha..

beijos e sempre em frente buscando o melhor sempre.

Postar um comentário