Páginas

minha meta

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa alegre, comunicativa que adora fazer amizades e que após tentativas frustradas de dietas, escolhe a bariátrica para mudar a qualidade de vida. Quero trilhar novos caminhos com novos desafios. Sejam todos muito bem vindos e um prazer grande responder a todos!!!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

8° mês de gastro e ADEUS casa dos 80kg!

oi meu povo amado!!!!Juro que estou com saudades!!!!

VOU RELATAR AQUI OS ACONTECIMENTOS DE JUNHO, OK????

Bom estou muito atrasada na publicação, ja que fiz niver de gastro dia 03/07. Esse mês por um milagre perdi 3 kg, apesar de estar contando com 2kg, o que importa é que finalmente sai da casa dos 80 pra nunca mais voltar em nome de Jesus....FELIZ!!!!

82kg____________________________79kg


Troquei de nutricionista, pois a outra estava muito cara pro meu gosto a questão é que não teve grandes mudanças, pois ja estou comendo de TUDO a muito tempo, ela só mandou aumentar a quantidade de proteina na alimentação, pois ajuda na questão da anemia, das unhas e tb na saciedade, já que estou comendo mais e sentindo mais fome (PREUCUPANTE!!!!).

Meus cabelos pararam de cair, porém minhas unhas percebo que ainda estão bastante fracas, elas de fato não quebram, elas lascam, ou descamam.

Na medida do possível tenho tentado me manter firme na academia, no mínimo 2 vezes na semana, a nutricionista até me chamou a atenção por causa disso, pois pra ela a atividade física deve ser diária.

Comecei os trametes de auto escola pra tirar a minha carteira de motorista....vamos ver se consigo superar meu medo, pois o transito de Belém é uma droga!!!

No meu trabalho só tive férias pela manha, já pela tarde é trabalho normal, ou seja, não tive férias de verdade, estou viajando por aqui mesmo nos finais de semana.

Gente eu sei que sumi e nunca mais visitei ninguem -desculpa, desde o ultimo post minha internet ta com problemas, além de está td muito corrido.....prometo que vou dar um jeitinho.

79kg

Beijus meus amores e aproveitem as férias que já estão no fim.

12 comentários:

Ana Banana disse...

Que saudades de você.Cada vez mais linda, magrinha,magrinha.
Beijos

Isac Aires disse...

Parabéns pela evolução, vc realmente sumiu, mas que maravilha que está tudo bem com vc...sucesso. Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
|Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
|Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

Danielle Queiroz disse...

Oi querida, vc está muito linda, nem parece q acabou de sair dos 80, aparenta bem menos peso... as minhas unhas lascam até hj, descobri q passar pomada hipoglos ajuda mundo, passo antes de dormir, o duro q para fazer esse tramento não pode estar com esmalte, mas no mês consegui usar quase todos os dias as unhas ficaram maravilhosas, tente também, bjsss

Daia disse...

Que bom que apareceu florzinha, e melhor ainda saber que está tudo bem com vc, boa sorte na auto escola tem coisas que agente só supera quando mete as caras e manda ver!
Sucesso!
Bjk

Por Paloma Coelho disse...

Estas linda, vai dar tudo certo na auto escola, eu não tenho medo os outros quem tem rsrsrs, eu já tenho carteira mais esse mês eu rasguei o pneu do carro no meio fio, marido ficou estressado rsrsrs. Beijos e sucesso!

Carla disse...

Olá querida, Ca do céu cmo vc secouuuuuuuuuuuuuuuuuu menina, quanta diferença, tá linda amiga. Olha quanto a academia tente faça uma forcinha a mais e vá todos os dias, a musculação faz milagres viu? vai por mim, eu tinha o braço na área do tchau bem molinho e depois de 4 meses firmes de musculação ele ficou firminho que dá gosto. Faça o teste e depois me conta. Beijos e bom fds.

Gastroplastia Anne disse...

lindaaaaaaaaaaaa parabénsssssssssssss

Quel =^^= disse...

que linda!

não vejo a hora de entrar nessa csinha!!


beijos parabens!

Fabi Godart disse...

O que importa é saber que voce ta bem e eliminando peso, nosso grande objetivo né?
Bjocas!!!

Amanda Muniz disse...

Parabéns por sair dos 80, não vejo a hora!!!
Tudo de bom!

Dani Capella disse...

O Camiii, realmente, no fundo nós sabemos muito bem o que devemos comer e o que devemos evitar, mas tem que ver essa fome aumentando, será que não é emocional?

Bom fim de semana, flor, fica com Deus, beeeijos!

Juliana Pogorzelski Abreu disse...

Cá você é linda e esta cada dia mais linda! Adorei, parabéns pelos 8 mesinhos viu!E pelo pesinho já eliminado!!! Ufaaa não vejo a hora de sair da casinha dos 80 rsrsrs, beijos mil! Jú abreu.

Postar um comentário