Páginas

minha meta

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa alegre, comunicativa que adora fazer amizades e que após tentativas frustradas de dietas, escolhe a bariátrica para mudar a qualidade de vida. Quero trilhar novos caminhos com novos desafios. Sejam todos muito bem vindos e um prazer grande responder a todos!!!

sábado, 11 de agosto de 2012

Estima e os 9 mesês de gastro!!!

Algo que acho importante ser citado hoje aqui é a ESTIMA, cada pessoa tem sua experiencia pessoal, mediante a obesidade.
Sempre tive e ainda tenho problemas seríssimos de baixaestima e com os quilinhos a mais a situação ficava bem crítica. Essa baixaestima estava lado a lado de uma certa "depressão", não tinha vontade de sair de casa, conhecer pessoas novas, muito menos reencontrar as antigas, me escondia no meu "mundinho" (quarto), falava menos (pra não chamar atenção), isso refletia diretamente tb na minha vida sentimental, pois como podia querer que outra pessoa gostesse de mim se eu mesma não gostava. Confesso que ainda tenho muito problema com a tal estima, mais com a perda de peso deu uma melhorada significativa, agora tenho muito mais vontade de me produzir, de sair, de conhecer pessoas, falo um pouco mais....resumindo: tenho mais gás pra viver e não mais sobreviver, até já começo a me achar "bonitinha" quando me olho no espelho, ou foto, lógico que ainda tenho muito que melhorar nesse aspécto, mas já é alguma coisa....Conheço pessoas "gordinhas" que são bem resolvidas, mais acredito que 90% sobre da baixa estima independente do grau....
Contei um pouco minha experiencia e gostaria de saber um pouquinho de vcs, viu?????.

Mudando de assunto......

Bom gente a verdade que o tempo vai passando e a gastro que era a primeira coisa na nossa cabeça, a maior preocupação,  começa a ser "secular", até passamos a não ter mais o que postar pq a vida de fato fica "normal".
Dia 03/08 fiz 9 meses de gastro e perdi 2kg....Bom D+!!!!Esperava menos pq nas férias dei uma relaxadinha..... :)

79kg_____________________________77Kg 


                                                                                  77kg
Espero que todas estejam bem!!!
Obrigada pelos comentarios e nao me abandonarem!!!
beijus no coração.

12 comentários:

Kell Camacho disse...

Oi Camile, acho que todas gordinhas passam pela mesma coisa, eu me sentia como vc, não saia de casa tb. Hoje um pouco mais magra já melhorou bem a auto estima.
Qto a vc, está ótima menina, Parabéns.
Espero vc no meu blog, bjão
http://kellfess.blogspot.com.br/

Danielle Queiroz disse...

Oi linda, adorei a fotinha e parabéns pelos 9 meses, realmente a vida volta completamente ao normal, as prioridades começam a ser outra e o assunto vai ficando escasso, mas pra mim o q importa é não esquecer de onde já estivemos, de como estivemos, e dar valor a essa enorme conquista e nova oportunidade de ser uma pessoa melhor, bjsss

Ramona disse...

Eu também me sentia assim como vc falou, parecia até que a gordura me escondia, pois não conseguia espontânea. Ótima semana!!!

Karine silva disse...

OI AMIGA QUANTO TEMPO E QUANTA SAUDADES SUAS!!!!!!!! VC ESTA LINDA QUERO DIZER VC É LINDA!!KKKKKKKKK SAUDADES IMENSAS SUAS BJO GRANDE!XAU

Taíla disse...

Florrr.. vc está linda e radiante.. dá pra ver no seu sorriso o tamanho de sua alegria..
continue assim e ADEUS casa dos 80.. :D

Beijossss
BOa semana

Carla disse...

Bom dia querida, como vc está lindaaaaaaaa demais. Parabéns, não consegui ler ser texto, mais logo volto pra ler. Esta muito corrido. Beijos e ótima semana.

D. B. disse...

Oi Ca, fico uito feliz de te ver bem, melhorando a cada dia...
Acredito que todas nós temos esse problema de 'estima', até mesmo as pessoas que se dizem bem resolvidas...
Minha experiência é muito pareida com a sua: estava me enterrando cada dia mais, me escondendo das pessoas, do mundo, e até de mim mesma.
De fato, a cirurgia mudou muita coisa, melhorou demais... Agora temos que lutar pra jamais voltar ao fundo do poço.
Tenha uma semana abençoada, querida, você está linda de viver!
Beijos

Valquiria disse...

Oi Ca, acho que não soube mesmo me expressar, na verdade desde que fiz a bariátrica tenho me esforçado à fazer uma alimentação mais saudável e tal porém conforme a gente vai atingindo as metas e até emagrecendo mais do que imaginava a gente solta um pouco o freio, porque até então você está de DIETA brava, depois que emagrece TUDO que queria não precisa ser tão SEVERA mais e muitas das vezes acaba relaxando um pouco ai o peso da uma subidinha como aconteceu mas como sei que esse cuidado com o peso será eterno já retomei a dieta e comecei à exigir mais e mais de mim. Em consulta com meu médico ele disse que é comum o paciente que fez bariátrica engordar de 2 à 4 quilos depois de 2 anos de operado (por isso tanto se fala em ter uma margem de peso confortável da meta), mas se pudermos evitar com dieta e cuidados esse aumento de peso melhor! Resumindo: Dei mesmo uma relaxinha! Mas já estou firme e forte de novo!
beijocas!

Lu Fernandes disse...

Você não está bonitinha, está linda!!! Que bom saber que está bem, se gostando e se valorizando mais!! Esse é o caminho, pois se não nos amarmos e valorizarmos primeiro, ninguém mais vai !! Beijo grande! Saudades de vocÊ!

Daia disse...

Oi Camile tá lindona, e da pra ver a felicidade estampada no seu sorrizo!
Sucesso!
Bjk

Anônimo disse...

Oi, Sou obesa, 95 kg, e estou com depressão, nada que visto fica bem, evito sair de casa, sinto vergonha do meu marido, não posso fazer a cirurgia por meu imc é de 38, enfim tô muito triste...

Cantora Jhosy Vargas disse...

oii que bom ver exemplos de pessoas como vc eu tenho uma meta de chegar aos 62 kilos hoje estou com 82 (sou a chamada falsa magra)quem me ve vestida nao imagina que eu tenho esse peso, sei que nao é facil perder 20 kilos mas pretendo alcançar sem reduçao de estomago so reeducaçao alimentar e academia se Deus quizer vou conseguir quando vejo exemplo de pessoas que passaram ou que estao passando por isso fico muito animada e esperançosa pois me imagino assim tambem incentivando outras quando alcançar a minha meta vou postar uma foto bem linda rsrsrs.

Postar um comentário